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Condições especiais para animais vivos

 

Deve verificar o estado dos produtos estando estes ainda dentro da embalagem original, não os retirando se pretender efectuar alguma reclamação.

A abertura da embalagem individual de cada alimento vivo pressupõe e implica a aceitação do alimento vivo, revogando automaticamente o direito de reclamação sobre o estado em que este se encontrar.

Devido a eventuais quebras de temperatura e á ausência de luz no interior das caixas muitos vivos fazem descer o seu bioritmo de tal forma que muitas vezes parecem mortos, animais em tal estado não deverão ser descartados devendo ser sujeitos ao mesmo procedimento de aclimatação que os restantes. Contudo, no caso de não ficar satisfeito com determinada embalagem de alimento vivo, por esta se encontrar severamente danificada, deve enviar a sua reclamação para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar  em até 4 horas após a recepção do alimento vivo, fazendo se documentar com fotografias dos animais nas embalagens originais e por abrir, e receberá instruções de como proceder.

Caso a orientação dada pela Pet-Blink,Lda., seja no sentido da devolução será reembolsado na totalidade do seu valor. Caso o cliente opte por um novo envio deverá suportar as despesas de manuseamento e envio. No entanto, não serão objecto de devolução: Produtos danificados por mau manuseamento do cliente Produtos cuja embalagem individual foi aberta. Produtos danificados por estadia demorada no processo de envio, por motivo imputável ao cliente (ex. não estar ninguém na morada para receber a mercadoria a quando da passagem do distribuidor.) Em caso algum serão devolvidos valores pagos a titulo de despesas de envio e/ou manuseamento e transporte.

Aviso aos clientes nas ilhas: Apesar de fazermos envios regulares para as ilhas nacionais e de termos inúmeros clientes satisfeitos nessas zonas do território Português, só efectuamos envios de animais vivos quando o cliente assume os riscos totais inerentes a esse mesmo envio. Este facto deve-se sobretudo a que os envios para os Açores e Madeira comportam condicionantes que não podemos controlar (greves, atrasos por más condições climatéricas etc).